quarta-feira, 15 de julho de 2009

descolados mtv

ooi!!! agoora vou flar sobre o Descolados que é uma série brasileira produzido pela MTV e que estreiou ontem (14/06) e que é muuuuuito leegal. a série fla sobre 3 jovens(uma menina e dois meninos) que decidem sair de casa para ter uma vida independente. (já dá pra sentir que tem muiitaas histórias e aventuras por aí) e com o decorrer da história acabam se conhecendo e dividindo o mesmo apartamento.
assisti ontem o primeiro episódio e curti bastante! a história mostra bem a vida real e nao tem nenhum tipo de censura (tem palavrãao e nao aquele 'piiiii' -hahaha-) e é beem legal para os jovens dos dias de hje! então táá ai a dica para as suas terças-feira à noite! e se vce se interessou mas nao assistiu o primeiro episódio dá uma procurada no youtube e assiste lá! e vai acompanhando os outros episódios na MTV. Beeeijos e comenteem aii gentee! :*


->Exibição: Terça-feira, às 23h30
Duração: 30 min
Reprises: Sábado à 1h15 e Domingo às 23h

10 comentários :D:

Daphne disse...

Olá!!!

Bem vinda ao mundo dos blogs!!!!

Adorei o seu...se puder passa no meu...Bjos

http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

Diih disse...

bom começo princesa RSrsrs

vo vira seguidor ta

vira du meu tbm?

http://sonhadoresz.blogspot.com/

qualquer coisa comenta algun post dela bjo linda :P

Bia Carmo disse...

Eu queria ter assistido ontem =/ Mas me perdi no horário e estava louca pra saber qual é a história, valeu! E boa sorte com o blog! Beijos.

Vini e Carol disse...

Não fiquei sabendo dessa série, se eu soubesse teria assistido com certeza, programas da MTV sempre são bons, num tem nenhum que não merece pelo menos uma olhadinha =]
Vou assistir a reprise.

Beijos, Carol.

Rogerio Martins disse...

Vi a chamada para o programa, mas não vi o próprio. Pareceu ser bem legal mesmo.

Abraço

Rogerio Martins -
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

Inez disse...

Não assisti mas pelos comentários que já ouvi parece um bom seriado.

Camis disse...

Parece interessante, fica a dica!
Vou ver !

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Ana Paula Moreira disse...

Faz tanto tempo que eu não vejo MTV. Nem sabia desse seriado. Vou procurar depois...

Brnu disse...

eu vi, irado msmo!

Tiago Dadazio disse...

MTV TÁ UMA MERDA!