sábado, 18 de julho de 2009

all star

Oooi!! Tudo Boom ?
hje vou flar sobre algo que concerteza a maioria de vces conhece e deve ter pelo menos um, eu acho. é usado, na maioria das vezes, por crianças e jovens mas mtos adultos adoram e não deixam de usar. ALL STAR é o nome de um dos calçados mais usados pelas pessoas e qe tem os mais diversos estilosos, cores e tamanhos para todos os tipos de pessoas! é produzido pela empresa Converse e começou a ser vendido com outro nome! e acreditem ou não, o calçado foi produzido para serem usados por jogadores de basquete em 1917!! (é isso mesmo geente, o tênis foi criado a 92 anos atrás para se jogar basquete, acho qe vcs nao imaginavam não é?! -hahaha-)
e tem maais: no início o calçado não agradou a ninguem! não fazia nenhum sucesso! mas isso mudou quando o jogador de basquete Chuck Taylor All-Stars começou a usar o tênis que não eram nada popular naquela época! Chuck Taylor ficou impressionado com o design do tênis e o adotou como seu sapato preferido para o esporte e foi aí que o tênis se tornou um dos sapatos mais vendidos. (-uaau. ainda beem qe o Chuck gostou do tênis não é?! pq, acredito qe hje, não existiria All Star!!-). Aí pronto! esse foi o 'START' qe estava faltando. com o passar do tempo, os consumidores foram exigindo mais variedades de cores e estilos e o tênis se tornou esse sucesso qe é hoje! os cadarços e os materias passaram a ser mais diversificados e os consumidores ficaram apaixonados pelo tênis. usavam para ir pra escola, sair, jogar basquete... enfim, as pessoas não queriam mais tirar o tênis de seus pés!! All Star é o calçado mais bem sucedido da história, e hoje em dia não é mais usado para jogar basquete, mas foram transferidos como sapatos modernos, sendo mto utilizados por todas as classes sociais e alguns gostam tanto do tênis que fazem coleção deles (-táá, eu assumo. tenho vários All Stars pqe gosto muito do tênis!! hahaha-). All Star expandiu tanto qe já entrou na esfera da música, do cinema e da moda!! em vários filmes já vi personagens usando o sapato, e em bandas de mto sucesso com Ramones, Nirvana, Jonas Brothers, Paramore, Green Day {e outraaas} já percebi qe os integrantes não dispensam o bom e velho All Star, e na moda o tênis já é visto como adereço de estilo e como forma de expressar a personalidade de cada pessoa.
Tá aí maais um assunto no blog *-* tomara qe gosteem e não esqueçam: COMENTEM. todos os comentários são lidos com mto carinho e sempre retornados!! Valeeu por tudo gente! :D



TEM PRA TODOS OS GOSTOS, ESTILOS E PERSONALIDADES!!!

22 comentários :D:

Luiz Scalercio disse...

cara eu gostei do texto muito
criativo valeu.

Uvirgilio disse...

Eu já perdi a conta de quantos pares de ALL Star eu tive, acho bastante confortável, e a maioria usa, não sai de moda.
Adorei saber a história.

Itamar (japa) disse...

caraca, meus tempos de metaleiro eram obrigatórios os allstars, o ubotina. hahaha

visite meu blog lá tem minha história do rock, nesse tempo que eu usava allstar pra caramba!!! hehehe
valew!abraço!

http://locomundojapa.blogspot.com

Homrich disse...

adoro os meus all star's, não uso outro tipo de tênis. Boa postagem, dá uma passadinha no meu blog ;*

Anônimo disse...

Clássico atemporal, adoro all star, belo post

Macaco Pipi disse...

ATÉ PRA EMUXOS!
AEHHEAHEAAE

Ágda Santos disse...

Ahh, eu ja sabia disso há muito tempo e allstar's é pra vida toda xD
Seu blog é legal. Bem dinâmico.
Só falta dá um 'oi' pra gramática.
:*

Derluh Dantas disse...

Obrigado pela visita ao meu blog...
eu mesmo que escrevi sim...
criatividade minha, inspiração a vida, poesias e fotografias (:))

Muito massa seu blog também:
tenho seis All Star, com diferença de mais ou menos dois...
rs

Acho All Star uma droga quase mundialmente aceita'
^^

bejo'

H.R. disse...

Muito bom o texto!!
Amei!
E o all-star tb é uma forma de expressao né?
Tem que ver os das minhas amigas, todos desenhados!
beijos

Vini e Carol disse...

Eu tive três all- stars até hoje, adorei todos eles, são lindos, não muito confortáveis mas lindos *-*
Ah, tenho um de salto também. Adoro e adorei saber a história.

Beijos, Carol

Marina Alves disse...

viva 70's!!!

amei o post!!! tbm tenho all star.. um preto velhinho mas style e o um verde (meu xodó!)
amei q vc citou green day (amo d++!!!)
volta sempre no meu blog

bjx

CAMILA de Araujo disse...

Meu avô foi vice presidente do time de basquete do vasco, e ele contou uma história de uma vez que ele foi viajar com o time, e o time todo queria jogar de ALL STAR, e naquele época além de dificil de achar não era barato! EUHEHUE

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

M. disse...

oláá :D
fiquei feliz pela sua visita!
não eh mto fácil começar um blog ne? =p
adoooooorei teus posts,principalmente o da pin-up :DDDDD adooooooooooro pin-ups :)
beijinhos :*

N. disse...

tb amo all star!

Alle Snave disse...

Eu nunca dispenso um bom e velho all star. E os modelos são tão diferentes que são ótimos para qualquer estilo!
Incrível como é uma coisa tão corriqueira nas nossas vidas que a gente nunca para pra pensar o quanto é maravilhoso. Já virou indispensável! É difícil você achar alguém que não tenha pelo menos um!
Acho que devemos agradecer ao Chuck Taylor não é?
muito bom o post. como sempre!
Beijos!

Virgínia disse...

Todo mundo tem pelo menos um par de All-Star no guarda-roupa,eu mesma tenho três.O que eu acho legal no tênis é que não saí de moda e além de estar nos pés de artistas,também estam nas passarelas e tudo.Ah e eu já sabia que o All-Star tinha sido feito para jogos de basquete,só não sabia sobre o Chuck Taylor.Achava que ele tinha sido um criador e tal.Adorei saber mais ;)
beijos.

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Gostei de saber sobre a história da calçado All Star. Também sou fã desse tênis.

Abraço

Dri disse...

Lindo o blog e o post.
Quem diria hein que o ALL STAR precisaria do START do jogador de basquete pra fazer sucesso.
Teu blog também informa... Muito bom e obrigada por comentar no blog do Quarto Mundo!

Voltarei aqui mais vezes, se me permitir.
Beijos!

alexia klein disse...

gente, ALL STAR é td de muito bom e melhor. Só uso isso.

Adórei o nome do blog. :D

-http://grandesprobleminhas.blogspot.com/

Natália Coelho disse...

Não curto All Star, acho desconfortável.
Mas é muito a cara de adolescentes, e hoje, dos chamados emos.

Abraços

http://www.progestgrow.blogspot.com/

Unknown disse...

bom não sou emo mas amo de paixão all star... tenho preto rosa branco.... mas quase nem uso afff
bom gostei do texto passa lá no meu blog postei coisas novas

Danina Novaes disse...

Oi. All star de fato é o melhor tênis que existe. Não sai de moda, pode estar rasgado ou sujo que ainda está tudo beleza.
Eu gostaria de ter mais, eu queria ter uma lojinha particular no fundo do meu ármario com todos os modelos hahaha
beijos
adorei o seu blog ^^
ps.: sempre que puder vou dar um passadinha por aqui.