sábado, 18 de agosto de 2012

antiga fortaleza

você costumava ser a pessoa mais forte que eu conhecia. aquela pessoa que só de olhar dava forças para sempre seguir em frente.   mas o que aconteceu? faz tempo que você já não é mais essa pessoa...  e  eu sinto muita falta dela. era essa pessoa que me dava forças. o problema agora é que parece que você que precisa encontrar alguém pra te dar forças. e eu já não sei mais o que fazer. me entregar sempre me parece a opção mais fácil, mas também é a opção mais perigosa e dolorida. 

domingo, 25 de abril de 2010

de alguma forma


eu não sei explicar exatamente bem, mas de alguma forma escrever aqui me fez sentir melhor. aquela dor insuportável de decepção passou aos poucos e foi substituída por uma nova vontade de viver e de fazer diferente. de repente me enxerguei e descobri outros 'eu' que estavam aqui o tempo todo. mas que passaram despercebidos . será? mas algo me prende. já sei. é aquele medo de se decepcionar de novo. como as inúmeras outras vezes. mas e aí? fazer o que? eu que ainda estou no início da minha vida tenho medo e incertezas imagina aquelas pessoas já maduras e com muita experiência de vida... sei que são momentos da vida totalmente diferentes, mas somos todos humanos com o mesmo objetivo final: viver.
já está em mais um final de dia de domingo. o dia passou rápido. acabei de acordar e já estou me preparando para a nova semana que vai começar. é assim. todos nós estamos submetidos a esse ciclo de vida.
um beijo e boa semana :*

remeber,



'entao dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco. o univero inteiro conspira a nosso favor' *-*

nada mais a dizer. para poucos, meia palavra basta. mas e esse sentimento? não existe definição. vou esperar até o momento certo. eu sei. eu sei que um dia vai acontecer. e aí sim eu vou poder dizer que eu acredito em amor de verdade.


'And that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not existBut darling...
You are the only exception And I'm on my way to believing...' - Paramore, The Only Exception.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

- no escurinho do cinema...

falaa sério, que não curte ir no cinema assistir aquele filme com galera ou com aquela pessoa espcial (hmm). é quase impossível conhçer alguem que não goste de ir ao cinema! além do mais existe filme de todos os tipos possíveis. pelo menos algum assunto a pessoa que vai assistir o filme se interessa. tem aqueles de aventura, drama, de ficção, de comédia, de romance, de terror.... enfiim. o cinema e os filmes que temos hoje em dia estão loonge dos que existiam a anos atrás! no começinho de tudo os filmes duravam alguns segundos, era mudo e passado em preto e branco. Ao longo dos anos foram surgindo técnicas, e junto, a critividade.
pois é, pois é, pois é. eu, particulamente, sou uma pessoa que adoro ir ao cinema e assistir filmes de todos os gêneros. o último que eu assisti foi Avatar (vce já deve ter ouvido esse nome, pois o filme é um dos mais comentados e assistidos.) Pra quem ainda não assitiu naao perca tempo e assista! o filme é realmeente mto bom. e devo admitir que fui assitir pensando que seria um filme super chato sobre pessoas azuis (huashuashuasuhashuashu) mas o filme me surpreendeu bastante. e vou voltar para assitir em 3D.
encontrei aqui uma lista com alguns lançamentos do cinema que você não pode perder em 2010! Pelo o que parece esse ano vai ver O ano do cinema heein. Entãao é isso aí pessoal vou deixar ai a lista pra vces se animarem para assistirem esses lançamentos! espero que tenham gostado do post e ainda tem maais por aí (: Beeeijos

1º de janeiro: “Lula, o filho do Brasil”, de Fabio Barreto conta a história da infância e da juventude do presidente Lula.

8 de janeiro: “Sherlock Holmes”, de Guy Ritchie
Robert Downey Jr. encarna o famoso detetive numa adaptação moderninha da obra de Conan Doyle. Jude Law e Rachel Adams também integram o elenco. (não preciso nem dizer que vai ser aventura e diversão na certa né HAHAHA)

2 de abril: “Alice no país das maravilhas”, de Tim Burton
Com projeção em 3D, a superprodução faz uma adaptação pop do clássico de Lewis Carroll, misturando atores com animação. Com Johnny Depp e Anne Hathaway.

30 de abril: “Homem de Ferro 2”, de Jon Favreau
Robert Downey Jr. interpreta novamente o herói Tony Stark nessa sequência da aventura, que traz como novidade Scarlet Johansson no papel da Viúva Negra.

14 de maio: “Robin Hood”, de Ridley Scott
Russell Crowe volta a trabalhar em parceria com o diretor de "O gladiador" nessa refilmagem. Cate Blanchett também está no elenco.

28 de maio: “Sex and the city 2”, de Michael Patrick King
A versão cinematográfica da série ganha uma continuação. A trama, com Sarah Jessica Parker e companhia, ainda é guardada em segredo.

18 de junho: “Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião', de Marcus Baldini
Deborah Secco protagoniza a história da menina de classe média que virou garota de programa, transformada em livro de sucesso.

25 de junho: “Toy Story 3”, de Lee Unkrich
O estúdio Pixar retorna às suas origens ao dar sequência à série que revolucionou a história da animação e dá um passo à frente ao investir na projeção 3D.

30 de junho: “Eclipse”, David Slade
Na terceira parte da saga "Crepúsculo", lobisomens e vampiros devem trabalhar juntos para expulsar um grupo de vampiros maus das redondezas. Robert Pattinson e Kirsten Stewart repetem seus papéis no romance.

9 de julho:”Shrek para sempre”, de Mike Mitchell
O ogro mais famoso do cinema ganha um quarto longa-metragem, em que Shrek se vê nostálgico, com saudades dos tempos em que tinha uma vida mais simples.

13 de agosto: “Tropa de elite 2”, de José Padilha
O fenômeno do cinema nacional ganha continuação, com Wagner Moura de volta ao papel de Capitão Nascimento. A trama começa 15 anos depois do final do primeiro filme e mostra o crescimento do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio (Bope) e a formação das milícias na cidade.

20 de agosto: “Os mercenários”, de Sylvester Stallone
Com cenas rodadas em diversas partes do Rio, o longa-metragem de ação traz Stallone como protagonista e a atriz Giselle Itié no elenco.

- o tempo passou...

éé. voltando aqui percebi o tanto q o tempo passou. a última coisa que eu queria é ter deixando de postar aqui :/
mas foram acontecendo tantas coisas na minha vida ao mesmo tempo , q me impediram que vir aqui expor minhas ideias. mas acho q é com as dificuldades enfrentadas que ficamos cada vez mais fortes, certo? com cada momento q passei aprendi coisas novas. e dessa forma surgiu uma nova menina, com uma nova cabeça.
queria me desculpar pelas pessoas q liam os meus posts. hmm, e acho q vou voltar a postar aqui. só naao sei se vão gostar :P uhsaushauhsuahs
mas é isso aí pessoal :D
nada demais, apenas o que der na telha (:
beeijos :*

segunda-feira, 20 de julho de 2009

dia do amigo!!

Ooi gentee!! Tudo boom?
Hje é um diiia muuuuito especial! É o dia DELES!! Daqueles que estão sempre do nosso lado, daqueles que dividimos os maiores segredos, daqueles que ligamos quando estamos numa fase péssima, daqueles que sempre estão com um sorriso no rosto quando falamoos uma boa novidade. Hje é o dia daqueles que contamos nos dedos! O dia daqueles que não cansamos de dizer "
TE AMO! HOJE É O DIA DO AMIGO! E tem coisa melhor do qe amigo?!? E olha qe curioso: o dia do amigo foi criado por um argentino! isso meesmo! O argentino Enrique Ernesto Febbraro se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969 e passou a divulgar o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro". E é verdade! nosso amigo é nosso companheeiro! Temos valorizar nossos amigos de verdade e mesmo qe a distância atrapalhe, não deixa qe a amizade morra! Oqe seríamos sem nossos amigos?! A vida não teria a menor graça! Com nossos amigos multiplicamos a felicidade e dividimos a tristeza!
Então, vamoos aproveitaar o dia lindo qe é hje e vamos dar aquele abraço beeem apertado e gostoso em nossos verdadeeiros amigos!! O amigo mora longe? Então tá esperando oqe pra pegar o telefone e ligar?!?! Voou deixar aqui um poema de um autor desconhecido que eu li a muito tempo e achei muito linda! e, é claro, é sobre amizade! Galeeera, valeeeu pelos comentáriios e uma ótima semana para vcês!! Comenteeem!!! Beijooos ;*

"A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis..."





MUITA GENTE ENTRA E SAI EM TUA VIDA AO LONGO DOS ANOS. MAS SÓ OS VERDADEIROS AMIGOS DEIXAM IMPRESSÕES EM SEU CORAÇÃO.

sábado, 18 de julho de 2009

all star

Oooi!! Tudo Boom ?
hje vou flar sobre algo que concerteza a maioria de vces conhece e deve ter pelo menos um, eu acho. é usado, na maioria das vezes, por crianças e jovens mas mtos adultos adoram e não deixam de usar. ALL STAR é o nome de um dos calçados mais usados pelas pessoas e qe tem os mais diversos estilosos, cores e tamanhos para todos os tipos de pessoas! é produzido pela empresa Converse e começou a ser vendido com outro nome! e acreditem ou não, o calçado foi produzido para serem usados por jogadores de basquete em 1917!! (é isso mesmo geente, o tênis foi criado a 92 anos atrás para se jogar basquete, acho qe vcs nao imaginavam não é?! -hahaha-)
e tem maais: no início o calçado não agradou a ninguem! não fazia nenhum sucesso! mas isso mudou quando o jogador de basquete Chuck Taylor All-Stars começou a usar o tênis que não eram nada popular naquela época! Chuck Taylor ficou impressionado com o design do tênis e o adotou como seu sapato preferido para o esporte e foi aí que o tênis se tornou um dos sapatos mais vendidos. (-uaau. ainda beem qe o Chuck gostou do tênis não é?! pq, acredito qe hje, não existiria All Star!!-). Aí pronto! esse foi o 'START' qe estava faltando. com o passar do tempo, os consumidores foram exigindo mais variedades de cores e estilos e o tênis se tornou esse sucesso qe é hoje! os cadarços e os materias passaram a ser mais diversificados e os consumidores ficaram apaixonados pelo tênis. usavam para ir pra escola, sair, jogar basquete... enfim, as pessoas não queriam mais tirar o tênis de seus pés!! All Star é o calçado mais bem sucedido da história, e hoje em dia não é mais usado para jogar basquete, mas foram transferidos como sapatos modernos, sendo mto utilizados por todas as classes sociais e alguns gostam tanto do tênis que fazem coleção deles (-táá, eu assumo. tenho vários All Stars pqe gosto muito do tênis!! hahaha-). All Star expandiu tanto qe já entrou na esfera da música, do cinema e da moda!! em vários filmes já vi personagens usando o sapato, e em bandas de mto sucesso com Ramones, Nirvana, Jonas Brothers, Paramore, Green Day {e outraaas} já percebi qe os integrantes não dispensam o bom e velho All Star, e na moda o tênis já é visto como adereço de estilo e como forma de expressar a personalidade de cada pessoa.
Tá aí maais um assunto no blog *-* tomara qe gosteem e não esqueçam: COMENTEM. todos os comentários são lidos com mto carinho e sempre retornados!! Valeeu por tudo gente! :D



TEM PRA TODOS OS GOSTOS, ESTILOS E PERSONALIDADES!!!