domingo, 25 de abril de 2010

de alguma forma


eu não sei explicar exatamente bem, mas de alguma forma escrever aqui me fez sentir melhor. aquela dor insuportável de decepção passou aos poucos e foi substituída por uma nova vontade de viver e de fazer diferente. de repente me enxerguei e descobri outros 'eu' que estavam aqui o tempo todo. mas que passaram despercebidos . será? mas algo me prende. já sei. é aquele medo de se decepcionar de novo. como as inúmeras outras vezes. mas e aí? fazer o que? eu que ainda estou no início da minha vida tenho medo e incertezas imagina aquelas pessoas já maduras e com muita experiência de vida... sei que são momentos da vida totalmente diferentes, mas somos todos humanos com o mesmo objetivo final: viver.
já está em mais um final de dia de domingo. o dia passou rápido. acabei de acordar e já estou me preparando para a nova semana que vai começar. é assim. todos nós estamos submetidos a esse ciclo de vida.
um beijo e boa semana :*

remeber,



'entao dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco. o univero inteiro conspira a nosso favor' *-*

nada mais a dizer. para poucos, meia palavra basta. mas e esse sentimento? não existe definição. vou esperar até o momento certo. eu sei. eu sei que um dia vai acontecer. e aí sim eu vou poder dizer que eu acredito em amor de verdade.


'And that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not existBut darling...
You are the only exception And I'm on my way to believing...' - Paramore, The Only Exception.